Vertice Blog

Life Style

A icônica boneca Barbie tem encantado gerações de crianças ao redor do mundo, e seus filmes animados não são exceção. Além de trazer histórias cativantes, aventuras emocionantes e lições valiosas, os filmes da Barbie também exercem uma forte influência na indústria da moda. Com personagens carismáticos, cenários deslumbrantes e roupas fabulosas, essas animações capturam a imaginação dos espectadores e inspiram tendências e estilos ao longo dos anos.

O Met Gala aconteceu nesse domingo, dia 30 de abril, e teve um dos red carpets mais icônicos, onde as celebridades realmente entregaram muitos looks com referências, história e beleza.

O icônico festival de música da Califórnia, Coachella, aconteceu nos últimos dois finais de semana, reunindo muitas celebridades não somente nos palcos, mas também na plateia, e, claro, o que não faltou foram looks fashionistas que nos inspiraram a criar esta lista com os melhores looks do festival. Você está pronta para tantas tendências?

A 95° edição do Oscar aconteceu no dia 12 de março, um dos mais aclamados eventos da temporada de premiações para filmes e documentários, mas, enquanto o nome dos melhores vencedores da noite não era revelado, estávamos totalmente obcecadas no tapete vermelho em busca das melhores tendências.

Nós amamos falar sobre premiações por aqui justamente por elas serem sempre recheadas de tendências de moda, com todas as nossas celebs favoritas em looks de gala elegantes e criativos. Check out, confira os melhores looks do SAG Awards 2023.

O Baile da Vogue aconteceu no dia 10 de fevereiro no Copacabana Palace, Rio de Janeiro. O evento reúne celebridades para comemorar o Carnaval de forma muito glamurosa e exclusiva, sempre com looks luxosos, criativos e baseados em temas.

Os desfiles de alta-costura começaram e quem abriu a apresentação das novas coleções foi Elsa Schiaparelli, no dia 23 de janeiro, sob a direção criativa de Daniel Roseberry. Com um tema forte e muitos elementos surrealistas, Daniel fez um desfile para ficar marcado na história da moda e nós vamos te contar tudinho!

O CFDA (Council of Fashion Designers of America) Fashion Awards, é uma premiação que consagra os principais nomes da moda norte-americana e aconteceu no dia 7 de Novembro, em Nova York. Nesta edição especial de 60 anos de evento, a apresentação ficou por conta da atriz Natasha Lyonne e do conselho de moda.

Para comemorar seu aniversário de 10 anos, a Forbes realizou um baile de gala na terça-feira, dia 1 de novembro, no Palácio Tangará, em São Paulo, com o tema Black Tie, trazendo diversos empresários, celebridades e nomes importantes para o mercado. E claro, não poderíamos deixar de compartilhar e comentar com vocês os principais looks da noite.

Os desfiles na Copenhagen Fashion Week SS23 aconteceram entre os dias 9 e 12 de agosto, na Dinamarca e podemos te adiantar que essa é a semana que carrega o DNA da moda, não apenas nos desfiles e marcas, mas também no streetstyle de quem acompanha os desfiles.

As Live Shops são a nova tendência no mercado digital e nós vamos te contar tudinho sobre essa nova forma de vender e comprar.

A Milano Fashion Week é a terceira do cronograma de apresentações, conhecida pelo seu tradicionalismo ao carregar maisons com forte DNA italiano, tal qual Dolce & Gabbana, Gucci, Prada, Versace, Roberto Cavalli, Salvatore Ferragamo, Bottega Veneta, Giorgio Armani, Moschino, Fendi, entre tantas outras.

O Festival de Cannes é um dos maiores festivais de cinema do mundo que acontece desde 1946 na cidade de Cannes, na França.

Recheado de celebridades e seus glam looks, o festival que aconteceu entre os dias 17 de Maio à 28 de Maio, contou um muitas produções impecáveis que vamos adorar analisá-las com você. Let’s Do This!

O Met Gala é um dos eventos mais importantes e aguardados no mundo da moda onde celebridades de todas as esferas se encontram com as mais diversas produções, repletas de tendências, informações de moda, história e, claro, muito glamour.

O Mtv Miaw, também chamado de Mtv Millennial Awards, é uma premiação anual para homenagear artistas musicais, influenciadores e toda a cultura pop digital. E, como sabemos que premiação é sinônimo de iconic looks e muitas tendências, resolvemos listar os melhores por aqui.

Se você estava em busca de inspiração para aprimorar o seu estilo pessoal, essa postagem vai te ajudar. Separamos 6 looks de famosas para você se inspirar seguindo os estilos universais que temos na moda.

Os festivais de música são os eventos mais esperados para as fashionistas que adoram desfilar por aí suas composições impecáveis e cheias de autenticidade. Mas claro, sabemos que para aguentá-los não basta apenas estar bonita, mas sim, muito confortável.

O festival de Venezza é um evento que acontece na Itália entre os dias 31 de agosto e 10 de setembro, trazendo as estreias mais aguardadas do cinema, reunindo títulos, diretores, atrizes e atores. E claro, se tem um festival grandioso, tem tapete vermelho e também tem muitos looks icônicos das celebridades.

Se tem algo que amamos acompanhar na vida das celebridades é o estilo delas e quais tendências de moda elas estão acompanhando. Pensando nisso, selecionamos 6 looks das celebridades para você se inspirar e ficar por dentro de todas as tendências de moda feminina de 2022.

No dia 8 de setembro de 2022 nossa amável Rainha Elizabeth II nos deixou aos 96 anos. Dona de 70 anos de reinado, a Rainha Elizabeth II sempre foi vista para além dos cuidados monárquicos, ela também marcou a história da moda com suas composições inesquecíveis e muito bem pensadas.

Institucional

A Vertice

Lojas

Ajuda

Segurança

Privacidade

Ⓒ 2022 – Vertice Atacado de Moda feminina LTDA. Todos os direitos reservados.