Vertice Blog

Os Melhores Looks do CFDA Fashion Awards 2022

O CFDA (Council of Fashion Designers of America) Fashion Awards, é uma premiação que consagra os principais nomes da moda norte-americana e aconteceu no dia 7 de Novembro, em Nova York. Nesta edição especial de 60 anos de evento, a apresentação ficou por conta da atriz Natasha Lyonne e do conselho de moda.

Com o tapete vermelho mais fashionista do que nunca, inúmeras celebridades influentes no mundo da moda passaram por lá e entregaram tendências e conceitos para nós, por isso, não poderíamos deixar de te contar os melhores looks do CFDA Fashion Awards 2022.

Irmãs Kardashian

As irmãs Kardashian-Jenner estão sempre com visuais chamativos e repletos de novidades durante as premiações e desta vez não foi diferente. A caçula da família, Kylie Jenner, vestiu a grife Mugler, em um longo vestido que desenhava perfeitamente sua silhueta e abusou das texturas, enquanto a mais velha, Kim Kardashian, usou Dolce & Gabbana, em um vestido liso de vinil no formato tomara-que-caia.

Vestido Recortes Preto

Cher

A cantora Cher, um ícone fashionista desde os anos 60 e 70, ousou com um visual dark em couro, da marca Chrome Hearts. O vestido possuía a parte superior inspirado em uma jaqueta com fivelas e zíper, enquanto a saia longa tinha uma fenda lateral com detalhes de crucifixos. It’s heavy a look!

Outras personalidades que investiram no couro foram a jornalista de moda Zanna Roberts, com um modelo de vestido curto que mesclava delicadeza pelo seu recorte com os elementos pesados como o metalizado da fivela. Já a atriz Rachel Brosnahan apostou no estilo sexy em um vestido de couro com modelagem tubinho, decote coração e meias finas pretas.

Lenny Kravitz

O cantor Lenny Kravitz, ganhador da categoria Ícone da Moda do Ano, também entregou muito estilo com um casaco felpudo, colete com recortes e calça de couro, em um visual assinado pela marca La Quan Smith.

Calça Pantacourt Cintura Alta Preto

Keke Palmer

Em paralelo aos visuais darkness, também tivemos visuais florais e delicados, como o da atriz Keke Palmer que trouxe um print floral suave e delicado para o tapete vermelho com cintura marcada, no estilo romântico. Outra atriz que não deixou o romantismo de lado foi Minnie Mills, com um vestido tomara que caia com leve transparência, acabamento em degradê e franjas na parte da saia.

Conjunto Cropped e Saia Midi Floral

Katie Holmes

E se você acompanha o blog Use Vértice já sabe que os metalizados e brilhos são tendência para o verão 2023. A atriz Katie Holmes apostou no vestido metalizado prata com brilhos em um recorte reto com franjas na barra, totalmente anos 20. Assim como a atriz e modelo Ambar Valletta, que também investiu no modelo com plumas aplicadas, alças paralelas e recorte lateral, além de muito brilho.

Se Katie estava com metalizado prata, Khloé Kardashian investiu no metalizado acobreado da marca Laquan Smith, em um longo vestido justo, com recorte frontal e uma cauda alongada.

Vestido Longo Botões Cobre

Sandália Metálica Strass Prata

Paloma Elsesser

Mas para quem gosta de algo mais discreto, a modelo Paloma Elsesser não abriu mão do pretinho básico com muitas pedrarias, decote canoa e ombreiras, arrematando com um scarpin tradicional preto e bolsa de mão.

Vestido Longuete Manga Preto

Julia Fox e Gigi Haddid

Entre a legião de convidados elegantes, estavam presentes as estrelas do street style, com looks femininos modernos e totalmente criativos.

Julia Fox, a nova trendsetter do momento, apostou em um look all black ousado com muita evidência de pele, outra tendência das passarelas. Já Gigi Haddid se jogou nas sobreposições com um toque grunge, trazendo o xadrez e as listras em evidência.

Olivia Culpo

Olivia Culpo uniu o pretinho básico e o denim em um visual que mesclava entre o elegante e o ousado, com luvas oversized e decote em tecido de jeans, contrapondo com o restante do look totalmente fancy.

Janelle Monáe

Janelle Monáe é sempre uma espetáculo à parte durante os red carpets, dessa vez ela usou um look volumoso, assinado pela marca Thom Browne. Em uma espécie de vestido com muitas camadas em balonê e babados, a cantora também ousou na bolsa com formato de cachorro e no calçado de patins.

Vestido Jeans Longo Babado Verde

Anne Wintour

E para fechar, não poderíamos deixar de falar do look impecável e tradicional de Anne Wintour, editora-chefe da revista Vogue NY. Com um vestido longo vermelho e um tailleur de mesmo tecido. Anne passou pelo red carpet em poucas palavras e seus famosos óculos escuros, reforçando sua assinatura de estilo sem precisar de muito.

Qual dos looks da CFDA Fashion Awards 2022 foi o seu favorito?