Vertice Blog

Os Principais Looks da Festa de 10 Anos da Forbes

Marina Ruy Barbosa

Para comemorar seu aniversário de 10 anos, a Forbes realizou um baile de gala na terça-feira, dia 1 de novembro, no Palácio Tangará, em São Paulo, com o tema Black Tie, trazendo diversos empresários, celebridades e nomes importantes para o mercado. E claro, não poderíamos deixar de compartilhar e comentar com vocês os principais looks da noite.

O evento, recepcionado pela atriz Marina Ruy Barbosa, teve como tema o Black Tie, composto por um dresscode repleto de elegância e visuais extremamente luxuosos, onde homens costumam aparecer de smokings e as mulheres investem em vestidos, conjuntos e peças que trazem requinte as suas produções.

Para começar a contar os principais looks da festa de 10 anos da Forbes, a mestre de cerimônia, Marina Ruy Barbosa, investiu em um conjunto Gucci ousado com um cropped assimétrico repleto de volumes que combinava com uma saia e luvas rendadas, transmitindo um toque romântico, mesmo com muita transparência e pele amostra. Em seu segundo look, a atriz apostou em um vestido, também rendado, composto por uma saia em camadas de plumas e corset, em um toque vintage.

Patricia Bonaldi

Quando o assunto é quem faz moda, o evento estava repleto de estilistas e designers e, sem dúvidas, não poderíamos deixar de comentar sobre algumas delas.

Patricia Bonaldi, fundadora e diretora criativa da PatBo, estava com um vestido alongado em P&B com recortes laterais e uma ousada fenda na parte inferior, deixando a delicadeza nas aplicações de pedrarias da manga. Já Carol Bassi, fundadora da Carol Bassi Brand, apostou em um vestido metalizado alongado com decote profundo e um cinto com fivela maximalista, para trazer uma silhueta marcada. Ambas vestiam as próprias marcas.

Celina Locks

Quando o assunto são hot trends, a modelo Celina Locks, apostou na tendência feminina Barbiecore e usou um vestido longuete, fluído e com muitos babados, da Maison Valentino. Já a modelo Schynaider Moura, mostrou que a tendência do verão 2023 cut-out permanece em voga e apostou no pretinho nada básico da estilista Fabiana Milazzo, com franjas na barra, recorte lateral com comprimento até as costas e ombro único, dando impressão de assimetria.

Vestido Longuete Babados – Pink

Vestido Assimétrico com Nó – Preto

Outros modelos de vestidos pretos durante a festa da Forbes foram o da dermatologista Letícia Nanci, esposa do CEO da Forbes, Antonio Camarotti, que ousou apostar em várias tendências de moda em um só look, como a tendência sparklight, transparência e ombreiras. Enquanto Costanza Pascolato e Consuelo Blocker, mãe e filha, usaram vestidos mais tradicionais. Costanza com um vestido preto longo com leve transparência nas mangas e sua filha, Consuelo, com um modelo cheio de brilhos.

Anajú Dorigon

A atriz Anajú Dorigon apostou no azul royal em um vestido tomara que caia, com volume nas saias e fenda profunda lateral. Além disso, o bordado em flores metalizadas na parte frontal do vestido trouxe ainda mais um toque frio e elegante ao visual da atriz. Enquanto a belíssima Pathy Dejesus apostou na cor prata, em vestido sensual com fendas laterais, pequenas franjas, decote em “V” frontal e um decote maximalista nas costas.

Vestido Longo Evasê – Azul

Djamila Ribeiro

Você ainda tem dúvidas de que os tons metalizados estão em alta e conseguem transmitir muito glamour às produções? A filósofa Djamila Ribeiro apostou em vestido com decote “V” simples, shape reto e mangas longas, onde o ponto-chave de elegância ficou por conta dos detalhes trabalhados ao longo da peça em vermelho, azul e prata. So fancy!

Sandália Metálica Strass – Prata

Sandália Metálica Amarração – Prata

Mas não foram apenas os vestidos e longas saias que dominaram a noite. Há uma lista de celebridades que apostaram nos famosos tailleurs, ternos, blazers, calças de alfaiataria e, até mesmo, gravatinhas para a comemoração.

Camila Coutinho

Já a nossa fashionista Camila Coutinho estava com belas calças de alfaiataria em corte reto e um corset Madame Sher tomara que caia, em um mood all black simples, mas cheio de estilo, como só ela saber fazer.

Calça Cenoura Feminina com Pregas – Preto

Calça Pantalona Alfaiataria Cós Elástico Preto

E você, qual dos principais looks da festa 10 anos Forbes foi seu favorito? Nos conte e se inspire nas nossas peças para reproduzi-los.