Vertice Blog

Coachella: Os Melhores Looks Do Festival Para Se Inspirar

O icônico festival de música da Califórnia, Coachella, aconteceu nos últimos dois finais de semana, reunindo muitas celebridades não somente nos palcos, mas também na plateia, e, claro, o que não faltou foram looks fashionistas que nos inspiraram a criar esta lista com os melhores looks do festival. Você está pronta para tantas tendências?

Se nos palcos tivemos Rosália, Blackpink e até mesmo Zendaya, na plateia tínhamos outros grandes nomes internacionais e nacionais como Hayley Bieber e Justin Bieber, Camila Cabello, Maisa Santos e Nah Cardoso.

Os Melhores Looks do Coachella

Nada melhor do que começarmos essa lista falando sobre as tendências que as it girls brasileiras levaram para o Coachella, não é?

A blogueira Nah Cardoso não polpou esforços e nos entregou 3 looks com moods diferentes. No primeiro look, Nah apostou em um comfy look com regata preta, bermuda cargo de cintura baixa e sandália slide preta, mostrando que é possível estar antenada e confortável.

Sandália Slide Papete Nuvem Preto

No segundo look, a blogueira ousou com um top de cinto supe trendy, calça cargo over e bolsa metalizada, outra super tendência que nos remeteu ao um toque futurista. Enquanto no terceiro look, Nah pesou nos detalhes de cintos com fivelas grandes, botas pretas e um vestido tubinho de jeans com detalhes de zíper.

Bolsa Baguete Tiracolo Prata 

Já a atriz e apresentadora Maisa se jogou na combinação entre uma blusa de mangas longas verde-lima e uma saia de paetês prata, nos pés, as botas de cano médio foram o que deu o toque de “look de festival” para toda a sua composição. Nós amamos o poder das botas tratoradas!

Bota Coturno Tratorada Cano Médio Preto

Ainda falando sobre looks onde os calçados se destacam, a atriz Vitoria Strada levou ao festival a tendência de botas Western, muito conhecida do Coachella. Com um look minimalista, Vitoria apostou na regatinha preta slim, minissaia e as tão queridas botas de festival western brancas.

Bota Couro Western Cano Médio Preto

Não podemos falar em Coachella sem falar nos looks all jeans, não é mesmo? Entre tantas fashionistas e celebridades com essa composição, nosso destaque vai para Camila Coelho, que investiu em um top jeans transpassado e uma calça jeans com vários recortes e boca larga.

Calça Jeans Feminina Ampla com Amarração

Depois de tantas celebs brasileiras para nos inspirar, também não podemos deixar de falar das internacionais que, assim como nossas musas, também ousaram nas tendências.

Os corsets foram uma das peças mais usadas no evento. Shay Mitchell e o grupo Black Pink usaram a peça com muita personalidade, do jeitinho que amamos. As integrantes do grupo Black Pink apostaram nos corsets em rosa com muito brilho, ideal para os palcos, enquanto Shay se jogou no couro marrom super sexy e refrescante.

Outra trend que se destacou foram os vestidos com cut-out. A modelo Lori Harvey se destacou em um vestido longo branco com recortes estratégicos e botas pesadas.

Vestido Recortes Preto

Ankle Boot Chelsea com Solado Chunk Preto

Agora, se você é uma mulher moderna e básica, o look da Kendall Jenner com certeza irá te inspirar não apenas para festivais, mas também para o dia a dia. A modelo apostou no look all black com uma regata preta com recortes posteriores, calça preta de barra reta e sandálias rasteiras de tiras.

Pantalona Wide Leg Preto

Rasteira Feminina Amarração Corda – Preto

Ainda sobre os melhores looks basicões, Camila Barrone investiu no tradicional jeans e tee branca, mostrando que para ser uma fashionista você também pode usar peças curingas.

Jaqueta Jeans Amarração

Calça Jeans Pantalona Feminina

Por fim, para fechar os melhores looks do Coachella 2023 com chave de ouro, não poderíamos deixar de citar a brasileira Alessandra Ambrósio, uma das maiores fãs do festival e que sempre nos entrega muitas produções fashionistas.

Embora Alessandra tenha feito muitos looks, o nosso favorito para essa lista foi o look com macacão vermelho e jaqueta de couro. Quer uma inspiração repaginada para esse look? Aposte em um top de couro vermelho e uma calça de couro skinny, trazendo a percepção visual de um macacão em couro. It’s so fancy!

Agora nós queremos saber, qual foi o seu look favorito do Coachella 2023? Nos conte!