Vertice Blog

Os Looks mais impecáveis do Mtv Miaw

O Mtv Miaw, também chamado de Mtv Millennial Awards, é uma premiação anual para homenagear artistas musicais, influenciadores e toda a cultura pop digital. E, como sabemos que premiação é sinônimo de iconic looks e muitas tendências, resolvemos listar os melhores por aqui.

O Mtv Miaw aconteceu na terça-feira, dia 26 de julho, e teve como principais apresentadores a atriz Camila Queiroz e o cantor Xamã. Além deles, Manu Gavassi, Ludmilla e Bianca Andrade (Boca Rosa) também apareceram com produções autênticas.

Camila Queiroz e Xamã

No quesito apresentação, Camila e Xamã arrasaram e a internet adorou o match da dupla, mas e no quesito look? Já adiantamos que a atriz vestiu 3 looks com estéticas impecáveis, enquanto Xamã, surpreendeu mostrando que sua essência e seu olhar para moda são grandes.

No look do Pink Carpet, a dupla se apresentou com uma estética dark. Camila usou um vestido longo preto com a barriga de fora, totalmente na tendência de moda cut-out e uma jaqueta de couro cropped, ambos assinados pela marca Grace Ling. Os cabelos com o corte mullet deixou a estética ainda mais punk. Já o cantor Xamã apareceu com um visual all black de vinil com golas pontudas da marca Nycto e muitos acessórios.

Vestido Assimétrico com Nó Preto

Em sua segunda aparição, Camila mudou completamente a estética para algo feminino e delicado, usando um vestido plumado da Nicole Felicia. Enquanto para fechar a noite, a atriz vestiu o design de moda e stylist brasileiro Dario Mittman, com um macacão maxi estampado e blusa xadrez por baixo.

Bianca Andrade (Boca Rosa)

Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, foi uma das apresentadoras das categorias e apresentou dois looks com estéticas diferentes.

No pink carpet, a influenciadora se jogou no rosa com um macacão cravejado de pedras, recortes e uma super ombreira, trazendo poder e sensualidade ao seu visual. Já durante a entrega do prêmio das categorias, Boca Rosa vestiu Jean Paul Gaultier com referência ao look icônico da Madonna, em 2003.

O rosa foi uma das cores que mais apareceu durante a premiação, nos mostrando que a tendência Barbiecore está cada vez mais em alta.

Macacão Com Decote V – Pink

Macacão Feminino Jogger – Pink

Yasmin Brunet e Pathy de Jesus com muito brilho

A modelo Yasmin Brunet aderiu à tendência Sparkling e investiu no vestido longo com assimetria da marca Skazi. O detalhe dos brilhos em holográfico e a cor roxa do vestido só reacenderam ainda mais a beleza de Yasmin, que se jogou nos recortes estratégicos.

Enquanto a atriz global Pathy de Jesus também investiu em um vestido da marca Skazi com muito brilho e plumas. Pathy apostou na estética glam e nos lembrou muito da volta aos “loucos anos 20” que a moda tem vivido. Aliás, esta é outra tendência para o verão de 2022 e 2023.

Vestido Manga Longa Brilho Dourado

Cropped Manga Longa Brilho Preto

Além delas, a influenciadora Nathalia Gibson e a atriz Camilla Rocha também usaram a marca e apostaram em muito brilho, plumas e recorte em oversized.

Jakelyne Oliveira

A miss Jakelyne Oliveira apostou em um look delicado e muito feminino com um vestido acetinado rosa do estilista brasileiro Reinaldo Lourenço. A peça, que faz parte de sua coleção primavera verão 23, possui comprimento curto e um laço posterior, trazendo toda essa feminilidade ao visual. O detalhe das luvas e a chocker preta aveludada trouxeram ainda mais elegância combinados com o tecido lustroso.

Camilla De Lucas

Com um macacão em print zebrado, shape justo com cinto de brilho demarcando a cintura, a influenciadora Camilla de Lucas também foi uma das apresentadoras e ousou de Dolce & Gabbana. Mas o que chamou mesmo a atenção foi seu cabelo que também carregava o print zebrado. Será que o animal print vem com tudo? Apostamos que sim!

Rasteira Feminina Zebra – Fumê

Camisa Feminina Manga Bufante Detalhe – Animal Print

Camila Pitanga

De Miu Miu, Camila Pitanga optou por um vestido longuete com fenda lateral, também dentro da tendência de brilhos.

Se você amou o tecido, textura e cor do vestido de Camila vai conseguir reproduzi-lo no seu dia a dia com a nossa Camisa Manga Longa Brilho Areia a e Calça Pantalona Brilho Areia, que possuem a mesma combinação. Se joga!

Brunna Gonçalves e Ludmila

Quando se trata do casal Brunna Gonçalves e Ludmila já nos preparamos para um mood criativo e cheio de referências.

A cantora Ludmilla investiu em um look all black de Alexandre Virgo, com o macacão repleto de transparência, plumas e rendas. Já a dançarina Brunna Gonçalves entregou um look cheio de referências às músicas de sua noiva, com um macacão justo estampado e um colete em puff verde. As peças eram da marca Você Simples Assim.

Macacão Feminino Jogger – Verde

Malu Borges

A influenciadora de moda Malu Borges não faz apenas sucesso no Tik Tok com seus looks icônicos como resolveu entregar muito shape volumoso com um vestido do estilista Ellias Kaleb. O vestido curto rosa era repleto de babados e drapeados com um bolero que seguia a mesma estética. 

Para quem ama trazer esse volume pink para o dia a dia, vale a pena investir em peças com aplicação de babados e mangas amplas.

Camisa Babado Manga Ampla – Pink

Vestido Longuete Manga – Pink

Lele Burnier também vestiu Ellias Kaleb com um vestido cheio de volumes, meia-calça e um scarpin vermelho. Os anéis da marca Paola Vilas também fizeram sucesso e completaram o look.

Manu Gavassi

Sem sair muito do seu estilo pessoal, a cantora e atriz Manu Gavassi estava em um mood dark elegante com o look Givenchy, composto por uma camisa preta transparente em poás, saia fluída assimétrica e bota de cano longo preto.

Gkay

E para fecharmos a lista, Gkay vestiu Balenciaga com um look all black que foi apresentado pela marca em sua coleção de primavera 2022.

O vestido longo com barra volumosa foi acompanhado de um faceshield e longas unhas de acrílico, bem semelhante com o look que Kim Kardashian usou.

E você, qual foi a tendência que mais gostou de ver no Mtv Miaw.