Vertice Blog

Tons de cinza: Cor tendência das passarelas de moda em 2024

O mundo da moda é um palco onde as tendências ganham vida, e para o ano de 2024, uma cor em particular está roubando os holofotes: o cinza. Das passarelas às ruas, o cinza está se destacando como uma escolha versátil e elegante para todos os gostos e estilos. Neste artigo, exploraremos como essa cor está dominando as passarelas de moda, quais marcas renomadas a estão adotando e como você pode incorporá-la ao seu próprio guarda-roupa com estilo.

Cinza nas Passarelas de Moda

Grandes nomes da moda como Chanel, Gucci e Balenciaga estão liderando o caminho ao apresentar coleções deslumbrantes onde o cinza é a estrela principal. Em 2023 e 2024, essas marcas icônicas desfilaram uma variedade de peças em tons de cinza, desde ternos e vestidos até acessórios e calçados. O cinza foi utilizado em diferentes tecidos e texturas, mostrando sua versatilidade e capacidade de se adaptar a qualquer estilo ou ocasião.

Os Tons de Cinza são Tendência em 2024

O cinza não é apenas uma cor, mas todo um espectro de tonalidades que vão desde o cinza claro e suave até o cinza escuro e dramático. Para 2024, as passarelas estão celebrando essa diversidade, apresentando uma infinidade de tons de cinza em suas coleções. Desde o elegante cinza pérola até o misterioso cinza grafite, há uma tonalidade de cinza para todos os gostos e preferências.

Como usar?

Uma das razões pelas quais o cinza está se destacando como uma tendência tão forte é sua facilidade de combinação. O cinza é uma cor neutra que funciona bem com uma ampla variedade de outras cores, permitindo que você crie looks sofisticados e elegantes sem esforço. Experimente combinar uma blusa cinza com calças pretas para um visual clássico de escritório, ou opte por um vestido cinza com acessórios coloridos para um toque de estilo pessoal.

Além disso, o cinza é uma escolha perfeita para todas as estações. No inverno, você pode se envolver em casacos de lã cinza para se manter aquecido com estilo, enquanto no verão, um vestido leve em tons de cinza é uma opção chique e refrescante.


Escolha suas peças no tom cinza no nosso site

https://www.usevertice.com/calca-pantalona-alfaiataria-premium-cinza-259077/p?utm_source=1