Vertice Blog

6 Looks Para Usar Nas Festas de Fim de Ano

As festas de fim de ano já estão chegando e com elas as dúvidas sobre o que vestir para as comemorações começam a surgir e a nossa dica master é: priorize seu estilo. Aposte em peças, cores e caimentos que te façam sentir bem. Pensando nisso, separamos 6 looks para usar nas festas de fim de ano, ideal para você arrasar!

Look Romântico Para As Festas de Fim De Ano

O look feminino romântico traz uma imagem meiga e amigável, sendo composta por muitas cores claras e de nuances suaves. Além disso, mulheres com estilo romântico adoram vestidos, saias, marcações na cintura, comprimentos midis á alongados, estampas delicadas e tecidos como laise, rendas e algodão.

Para o seu look de final de ano perfeito com estilo romântico, aposte no Vestido de Renda com Manguinhas e complete com a Sandália Laço Com Brilho, para um visual delicado e leve. Você ainda pode acrescentar um acessório para deixar a produção ainda mais interessante, como as bolsas. Nossa dica é apostar na Bolsa Baguete de Ombro, além de ser uma trend, ela também é super segura e combina com o calçado feminino de laço.

Look Criativo Para As Festas de Fim De Ano

O estilo feminino criativo é ousado e muitas fashionistas adoram tê-lo em suas produções, pois ele permite que criemos nossa própria moda, independente das tendências. Normalmente, quem adota esse estilo adora misturar tecidos, cores, estampas e texturas.

Se você é uma criativa, adorará apostar nos looks color blocking para o final de ano, então, invista na Saia Feminina Midi Com Botões em azul e na Blusa Musclee de Amarração na cor coral, criando blocos de cores no visual. Para arrematar, a dica é brincar com as texturas, então aposte na sandália Flat com Tramas Artesanais coloridas e bolsa Tiracolo Laranja.

Look Casual Para As Festas de Fim De Ano

Os looks casuais para as festas de fim de ano também são sempre bem vindos e eles podem ser básicos ou não. O importante é transmitir a imagem alegre e despretensiosa que a moda casual adora ter.

Para um visual prático e bonito, aposte nos conjuntos estampados de 3 peças com caimento fluido e arremate com tamanco mule com tramas. Com esse look você garante conforto e versatilidade, perfeito principalmente para eventos em lugares abertos e  arejados como praias, campos e chácaras.

Look Elegante Para As Festas de Fim De Ano

Os looks femininos elegantes são os mais procurados para as festas de fim de ano, justamente por transmitirem uma imagem de sucesso. Quem não ama uma produção monocromática para o Natal ou apostar nos vestidos com toque de requinte para o Réveillon?

O look perfeito para o fim de ano para as mulheres elegantes requer tecidos com caimentos estruturados e tendências refinadas, por isso, aposte no Vestido Tubinho com detalhe de peplum na cintura e estampa discreta. Nos pés, as sandálias metalizadas podem trazer ainda mais elegância para visual, aposte na Sandália Metálica Strass na cor ouro ou na cor prata.

Look Sexy Para As Festas de Fim de Ano

O estilo sexy transmite uma imagem provocante sem ser vulgar e também é um dos estilos mais requisitados pelas fashionistas brasileiras. Neste estilo, tecidos com brilhos, detalhes de fendas, decotes e comprimentos curtos e justos são as peças-chave.

Para um look de fim de ano sexy e estiloso, aposte no Vestido de Cetim com Laços, já que ele possui decote coração e detalhe de fenda lateral super interessante para o seu visual, além de ter um tecido acetinado super trendy. Nos pés, as Sandálias Taça de Amarração no estilo gladiadoras são perfeitas para arrematar o visual com muito poder.

Look Moderno Para As Festas de Fim De Ano

E por fim, os looks modernos transmitem muita personalidade com um toque urbano na produção, mesmo nos looks festivos.

Aposte em uma Blusa Cropped com recortes laterais e mangas com modelagem sino, combine com a Calça Feminina Slochy para um toque contemporâneo e arremate com sandálias de salto bloco, como o Mule com Strass. No quesito acessórios, nada mais moderno do que a Bolsa Tiracolo com Brilhos.

Agora que listamos 6 looks para você arrasar nas festas de fim de ano, nos conte qual foi o seu favorito?